Foi um dólar ou um fracasso para a comunidade dogecoin na quarta-feira – e agora parece que os fanáticos do dogecoin ficaram com apenas o busto. No entanto, uma tentativa fracassada de produzir um rali épico em doge não parece ter esvaziado os mais ferrenhos defensores da moeda da paródia.

  • Uma iniciativa de mídia social para levar o dogecoin ao nível de US $ 1 pela primeira vez terminou da maneira que era mais provável, de acordo com os céticos.
  • Dogecoin DOGEUSD, + 2,09% estava mudando de mãos pela última vez no CoinDesk a cerca de 31 centavos na quarta-feira, queda de 15% no dia e mais de 30% de um pico de 45,05 centavos registrado em 16 de abril. Stellar 2021 são positivos.

A ação comercial de quarta-feira ocorre depois que a campanha de terça-feira caiu cerca de 70 centavos de seu objetivo ambicioso.

Os fãs do Dogecoin nos sites sociais Reddit e Discord, usando hashtags #DogeDay e # Doge420, pretendiam promover o dia da criptografia como “Dia do Doge”, em um esforço para ajudar a impulsionar a criptografia crescente para a estratosfera, aumentando os já espetaculares ativos ganhos de 2021.

De fato, os proprietários de dogecoin desfrutaram de um surto parabólico no chamado ativo meme, que foi projetado em 2013 como um riff alegre do bitcoin BTCUSD, fenômeno de + 0,86%. É cerca de 6.500% até agora este ano. Em comparação, os futuros de ouro GC00, -0,06% caíram cerca de 5,5% em 2021, enquanto o Dow Jones Industrial Average DJIA, + 0,71% e o S&P 500 SPX, + 0,68% subiram cerca de 11%.

  • Dito de outra forma, $ 1.000 investidos em dogecoin no início do ano valeriam mais de $ 57.000, com base no cálculo do MarketWatch de um preço inicial de 0,005405 centavos para dogecoin e um preço de negociação de cerca de 31 centavos agora.
  • Ainda assim, os fãs de dogecoin ignoraram os avisos de céticos que apontam para os perigos de investir em um ativo que não ostenta os conceitos de utilidade ou “reserva de valor” vinculados ao bitcoin e Ether ETHUSD da Ethereum, + 0,97%. Monero previsao 2021 são positivos.
  • Bitcoin tem um limite de oferta. Nenhuma moeda pode ser adicionada acima de 21 milhões, por isso é considerada uma boa reserva de valor. Ao contrário do Bitcoin, o Dogecoin é inflacionário e não tem limite de oferta. A cada minuto, 10.000 Doge são adicionados à rede. Nesse ritmo, os mineiros adicionam mais de 5 bilhões de moedas por ano.
  • Enquanto isso, no fórum de bate-papo r / dogecoin do Reddit, os investidores otimistas ainda divulgavam o fato de que a criptografia estava sendo negociada a 30 centavos, em comparação com menos de um centavo no início de 2021.

O que os primeiros 100 dias de Biden significam para você e seu dinheiro

Entenda como as práticas de negócios, a dinâmica do mercado, as políticas fiscais e muito mais impactam você com notícias e análises em tempo real do MarketWatch. Nossos dados e percepções instantâneas de mercado o ajudarão a agir imediatamente – não importa sua experiência de investimento.

  1. Outros observaram que os fanáticos por dogecoin tentaram empurrar o valor da criptografia para US $ 1 muito antes do chamado Dia Doge:
  2. Um dono de dogecoin parecia meramente apontar para os frutos de seus investimentos em dogecoin:
  3. O catalisador para o rally dogecoin é difícil de definir, mas veio como TSLA da Tesla Inc., -2,51% CEO Elon Musk usou sua conta do Twitter para empurrar abertamente o preço do doge para cima, atraindo críticas de alguns investidores de Wall Street .
  4. O bilionário Mark Cuban, que agora aceita doge como pagamento de ingressos para os jogos de sua franquia da NBA, também tem defendido o dogecoin.
  5. Apesar dos riscos aparentes de perder dinheiro, os defensores do bitcoin acreditam que um aumento para US $ 1 no dogecoin é uma questão de quando e não se.